FLAVIA K

BIO

Flavia K é uma jovem cantora e compositora que explora vertentes do jazz, bossa nova, R&B e soul com identidade futurista: junta os estilos tradicionais à texturas modernas, resultando em muita beleza e riqueza nas melodias e harmonias. Já participou em shows de Jimmy Bo Horne, Ed Motta, Banda Black Rio, Claudya, Jair Oliveira, Wilson Simoninha, dentre outros.

Em 2014, Flavia K lançou seu primeiro EP "Tudo o que Soul” com as participações de Ed Motta e Wilson Simoninha. Entre 2018 e 2019 Flavia lançou três novos singles. Seu single "Sem Glúten” já passou dos 30 mil streams no Spotify e também foi lançado pelo selo japonês "Rambling Records" numa coletânea de novos artistas da MPB.

Dona de uma voz privilegiada, aposta em arranjos vocais finos, um diferencial de suas composições autorais. Seu disco mais recente Janelas Imprevisíveis, que conta com a participação de Roberto Menescal e de Slim Rimografia, foi lançado no Japão pelo selo Think! Records/Disk Union e pode ser encontrado em lojas de Tóquio. A boa relação no meio musical demonstra as afinidades de Flavia com a bossa nova, o jazz, a MPB, mas são as melodias joviais que dão o tom de seu trabalho, marcado pela pulsão do groove.

No primeiro semestre de 2021 Flavia K lançou o projeto ao vivo "Nítida" em que explora seu instrumento principal: a voz. Nesse projeto Flavia aborda suas influências musicais e também as dificuldades que enfrenta por ser uma mulher na música.

Flavia também colabora com diversos artistas, entre eles; Rashid, Kamau, King In The Belly, a rapper californiana Ill Camille; além de trabalhar dirigindo, gravando e arranjando vocais em estúdios renomados de São Paulo.

DOWNLOAD RELEASE

VÍDEOS

DESTAQUES

Instagram siga no Instagram

MÚSICAS